Crea-PE monta estrutura especial para atender empresas e profissionais interessados no credenciamento na Caixa Econômica Federal

Interessados no credenciamento do edital para prestação de serviços técnicos de avaliações de imóveis terão atendimento prioritário no Crea-PE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) estabeleceu uma infraestrutura dedicada ao suporte das demandas de profissionais e empresas interessadas em se credenciar junto à Caixa Econômica Federal para a prestação de serviços técnicos de avaliações de imóveis, por intermédio de seus responsáveis técnicos habilitados. O prazo limite para a entrega da documentação à CEF é até às 16h do dia 26 de abril de 2024, conforme divulgado no edital 0244/2024-5688.

Os interessados no edital devem, inicialmente, cadastrar sua solicitação de registro e/ou Certidão de Acervo Técnico – CAT no Sistema de Informações Técnicas e Administrativas do Crea-PE (Sitac). Após esse procedimento, devem enviar um e-mail contendo a numeração do protocolo ou da CAT para os seguintes endereços eletrônicos: acervotecnico@creape.org.br (para casos de CAT) e registro@creape.org.br (para solicitações de registro). É imprescindível incluir no título do e-mail a seguinte informação: “Urgência para credenciamento da Caixa”.

Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas através dos seguintes números de contato: (81) 3423.4383 (teleatendimento) ou (81) 99462-3011 (WhatsApp).