Crea-PE

Crea-PE realiza 16ª edição do Crea na Estrada em Serra Talhada


Por duas semanas seguidas, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), volta ao município de Serra Talhada. Desta vez, para realizar dois projetos: o Conversa com o Presidente, na quinta-feira (23.05), e o Crea na Estrada, na sexta-feira (24.05).

Os eventos acontecerão a partir das 19h, na Câmara Municipal dos Vereadores, localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1280 – Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada (PE).

O primeiro tem como objetivo dar continuidade ao processo de democratização do Crea-PE, estreitando cada vez mais o relacionamento com os profissionais, focando na melhoria contínua. Para tanto, o presidente Evandro Alencar, recebe os engenheiros, agrônomos e tecnólogos das profissões do Sistema Confea/Crea e Mútua para discutir contribuições que tragam maior integração e fortalecimento a gestão.

Já o Projeto Crea na Estrada, que está na sua 16ª edição, tem como objetivo levar capacitação, treinamento e iniciativas de valorização para os profissionais do Interior do Estado, sendo consagrado como ação para levar aos profissionais do Interior os benefícios e projetos da gestão.

Na programação desta edição do Crea na Estrada consta a realização da palestra “Aspectos Técnicos para Elaboração do Plano de Arborização Municipal de Serra Talhada”, que será feita pela professora e Drª em Floricultura, Plantas Ornamentais, Paisagismo e Silvicultura da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Luzia Ferreira da Silva.

Inscrições pelo link: http://creaeventos.especialistas.inf.br/controle/inscricao/-ADfxQTM

Mais informações na Inspetoria Regional de Serra Talhada, Rua Coronel Cornélio Soares, 756 – Nossa Senhora da Penha. Fone: (87) 3831.2130 ou pelo e-mail: serratalhada@creape.org.br, das 8h às 13h30.

Pular para o conteúdo