Crea-PE realiza Fiscalização Dirigida em Serra Talhada e municípios da região

Na próxima semana, de 11 a 14 de agosto, fiscais do Crea-PE, juntamente com o presidente do órgão e inspetores regionais, estarão atuando no Sertão do Pajeú de Pernambuco, incluindo Serra Talhada e mais 04 cidades da região. A operação, segundo a gerente de Fiscalização do Conselho, Aldenice Koga,  tem o objetivo intensificar a verificação sobre o exercício profissional da Engenharia, da Agronomia, da Geologia, da Geografia e da Meteorologia no seu nível superior, de forma a assegurar a prestação de serviços técnicos ou execução de obras com participação de profissional habilitado e observância de princípios éticos, econômicos, tecnológicos e ambientais compatíveis com as necessidades da sociedade.

A ação, chamada de Fiscalização Dirigida, terá como principais focos as modalidades de Agronomia e Pesca. Contudo, as outras modalidades também serão fiscalizadas durante as ações de fiscalização, segundo explicou. Para orientar empresas da região sobre a importância desse trabalho, o presidente do Crea-PE, participou de entrevista por telefone nessa 5ª. feira, 06.08,  para a Rádio Cultura de Serra Talhada, Programa Sertão Notícias.

O presidente apresentou detalhes da Dirigida, dizendo  que é  importante ressaltar que os municípios abaixo listados, alvo da operação, apresentam demandas específicas para atendimento das Câmaras de Agronomia e Geologia/Minas:

Serra Talhada: Dia 10/08/2020;

Floresta: Dia 11/08/2020;