Crea-PE realiza Fiscalizações Dirigidas nos municípios de Goiana e Paulista

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realiza de 11 a 15 de fevereiro, ação de Fiscalização Dirigida, simultaneamente, nos municípios do Paulista e Goiana, ambos na Região Metropolitana do Recife (RMP).

De acordo com a chefe do Setor de Fiscalização do Conselho, Melânia Ramalho, no Paulista, o foco da ação será indústrias e prefeituras, no que se refere aos contratos de prestação de serviços contratados.

Para desenvolver as ações, a equipe contará com a participação dos inspetores Coordenador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Eletromecânica Rodolfo Alves de Souza Neto, Secretário, Engenheiro Civil Rafael Correia Soares Quintas e Tesoureiro, Engenheiro Civil Eric José de Oliveira. Os agentes fiscais serão: Emerson Dizeu; Paulo Gamboa; Mônica Formiga; Maxwell Carvalho; Ricardo César; Fagner Barreto e Maurício Oliveira, além da chefe do Setor de Fiscalização, Melânia Ramalho.

Em Goiana, a ação conta com a participação dos inspetores Coordenador Engenheiro Agrônomo Ivo Câmara Cavalcante, Secretário Engenheiro Civil Gilvan Menezes Júnior e Tesoureiro Engenheiro Civil George W. Carneiro do Nascimento. A equipe de fiscais é composta por Odon Correia, Joseildo Torres, Antônio Carlos e Dênio Marcus, sob a coordenação da gerente de Fiscalização, Daniele Castro e do chefe Regional de Fiscalização, Fabio Gilnei.

No município de Goiana e região serão vistoriadas as Prefeituras de Goiana, Itaquitinga, Condado, Aliança, Vicência, Itambé, Machado, Macaparana e São Vicente Ferrer, além de clínicas e consultórios médicos.

Durante as ações, o Crea Móvel, veículo adaptado para atendimento ao público, estará nos seguintes locais: Paulista, Abreu e Lima e Igarassu.