Crea-PE recebe Prêmio Melhor Programa de Estágio concedido pelo CIEE às cinco melhores empresas públicas no quesito

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) recebeu, na terça-feira (11.06) o prêmio do Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE), concedido às cinco empresas públicas com melhor Programa de Estágio desenvolvido no ano de 2018.

De acordo com a instituição responsável pela premiação, em 2018 concorreram 309 instituições selecionadas por meio de pesquisa feita com os estagiários. A pesquisa leva em consideração o pagamento da bolsa, recursos materiais, instalações, compatibilidade das atividades contidas no plano de estágio com as atividades realizadas, a orientação fornecida pelos supervisores de estágio aos estagiários.

Em reunião nacional do Colégio de Presidentes que acontece até a sexta-feira (14), em Aracaju (SE) o presidente do Crea-PE, Evandro Alencar comunicou aos seus pares a premiação recebida pelo regional, fazendo elogios e agradecendo aos colaboradores da Gerencia de Recursos Humanos que é coordenada pela psicóloga Simone Souza.

A solenidade de entrega do prêmio aconteceu às 16h da terça-feira (11), no Pátio Café e Cozinha, tendo como anfitriã a superintendente Executiva Operacional do CIEE, Maria Inês Borges.

Ainda na oportunidade, foi sorteado pelo CIEE, para o público, um voucher para participação gratuita em curso de oratória que será oferecido nos dias 13 e 20 de junho, na sede do CIEE, na Rua do Progresso, 465, na Boa Vista. Vencedor do brinde, o Crea-PE sorteará o curso entre os seus estagiários, na próxima segunda-feira (17), quando haverá palestra sobre Administração de Tempo, para todos os estudantes.

Participaram do evento representando o Crea-PE, o superintendente Gustavo Aguiar, a gerente de Recursos Humanos, Simone Souza e a coordenadora do Programa de Estágio do Conselho, Shirley Maclayne de Oliveira Alves.