Home > Destaque > Crea-PE recebe representantes dos Creas que trabalham utilizando o Sitac

Crea-PE recebe representantes dos Creas que trabalham utilizando o Sitac

Durante dois dias, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), foi anfitrião do Encontro de TIs Sitac com a Tecnotech. Na segunda e terça-feira (25 e 26.02), representantes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e dos Creas da PB, RN, AL, BA, SE, MA, AC, PA, RR, AP, MG e Tecnotech, se reuniram no auditório do regional para discutirem procedimentos acerca da utilização do Sistema de Informações Técnicas e Administrativas (Sitac), em cada um dos Creas.

Na pauta do encontro, módulo Conselheiro, Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, Livro de Ordem, receituário Agronômico, entre outros.

Com o encontro, se pretende criar uma padronização para utilização do Sistema, facilitando a utilização e o repasse de informações.