Crea-PE tem novos diretores empossados para 2020

O  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Crea-PE, promoveu na sexta e no sábado, 17 e 18,  em Garanhuns, o 6º. Seminário de Lideranças Regionais do Crea-PE, como agenda integrante da Primeira Plenária do Conselho no ano. Na programação, além de palestra técnica, lançamento do Programa Obras Prioritárias de Pernambuco, e treinamento dos principais líderes da engenharia, agronomia, geociências e áreas técnicas ligadas ao Sistema Confea/Crea em Pernambuco, foi programada a posse da nova diretoria para 2020.

Conforme a programação, na tarde do sábado, 18, tomaram posse como diretores, formando a nova composição em 2020, o primeiro vice-presidente,  Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho, Rômulo Fernando Teixeira Vilela, segundo vice-presidente, Engenheiro Civil, Jorge Wanderley Souto Ferreira, primeiro diretor administrativo,  Engenheiro Florestal, Emanuel Araújo Silva, segundo diretor administrativo, Engenheiro Civil, Rildo Remígio Florêncio, primeira diretora financeira, Engenheira Civil, Hilda Wanderley Gomes e o segundo diretor financeiro, Engenheiro de Minas, José Carlos da Silva Oliveira.

Na sede no Recife, na terça-feira, 21.01, tomaram posse como conselheiros, Joaquim Teodoro, Romilde Oliveira, e José Tumé de Lima, que não puderam estar presentes na posse coletiva em Garanhuns semana passada.

Na próxima sexta-feira, 24.01, vai acontecer uma Plenária Extraordinária, na sede no Recife, para definição dos conselheiros que serão integrantes e coordenadores de câmaras e comissões necessárias para o funcionamento eficaz do órgão em 2020.