Crea-PE

CREAtivos ano III com muita animação e irreverência

Pelo terceiro ano consecutivo o Bloco Carnavalesco CREAtivos na Folia abre os festejos de Momo com a alegria dos colaboradores, profissionais, integrantes do Crea Jr e foliões de todas as tribos que aportaram na sexta-feira (1º.03), que antecede a abertura do Carnaval, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).
Com um desfile apoteótico, os foliões ganharam as ruas do Espinheiro ao som de muito frevo e com animação garantida. Concentrados desde as 12h, os foliões do CREAtivos deram demonstração de vitalidade fazendo a festa até às 19h, quando os últimos brincantes se despediram da bloco.
A folia foi garantida com orquestra de frevo, open bar de chopp, refrigerante e água, além de petiscos.  A exemplo dos anos anteriores houve concurso das três melhores fantasias. Sendo os vencedores o segurança Cristiano Baptista, mais conhecido como seu Cris, a chefe de comunicação, Suenya Aragão e o desing Hallyson Soares , respectivamente.  Aproximadamente 200 foliões participaram da festa que já começa a ser preparada para 2020.
Os patrocinadores desta edição do CREAtivos são a administradora de planos de Saúde, All Care, Meru Viagens, Kaizen Construções e Incorporações Ltda., Conpej, Toyota Toyolex, SolVentus, Central Base, Novix Engenharia, Construtora Venâncio.
OBS: Todas as fotos do CREAtivos Ano III serão disponibilizadas em álbum na página oficial do Crea-PE no facebook.
Pular para o conteúdo