CREAtivos vai ganhar às ruas do Espinheiro nesta sexta-feira

CREAtivosAbrindo os festejos de momo dos funcionários e profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) de 2017, o Bloco CREAtivos vai ganhar às ruas nesta sexta-feira (24). Ao som de muito frevo e com animação garantida, a concentração terá início às 12h, na sede do Conselho, na Avenida Agamenon Magalhães, 2978.

A folia está garantida com orquestra de frevo e open bar de chopp, refrigerante e água, além de petiscos.  Se você vai cair na folia, prepara o passo, esquenta a voz e capricha na criatividade, porque vai ter concurso do folião mais animado, do mais CREAtivo e da melhor paródia, que pode virar a música tema do bloco. A expectativa é de que a agremiação arraste 250 foliões.

A camisa-ingresso custa  R$ 30 e garante o acesso as bebidas e petiscos. Elas estão à venda no Setor de Eventos do CREA-PE. É hora de acertar o passo e cair na folia. Os patrocinadores desta edição do CREAtivos são o Restaurante Vila Sandino, Kaizen Construções e Incorporações Ltda., All Care Benefícios, Unimed Recife e Novix Engenharia.