Conpej oferece Curso de Drones para Perícia e Avaliação em Recife – Dias 01 e 02 de junho

Imperdível!

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ, realizará nos dias 01 e 02 de Junho em Recife o Curso de  Drones para Perícia Avaliação.

O objetivos é capacitar os profissionais que atuam na áreas de pericia e avaliação, para que os mesmos adquiram conhecimentos relativos aos conceitos teóricos e técnicos de aquisição e registro de informações a partir de Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT – drones), utilizando técnicas fotográficas e fotogramétricas, bem como adquirir fundamentos para auxiliar na escolha da aeronave mais adequada a cada aplicação e por fim esclarecer sobre o uso legal e seguro do equipamento.

“Os vôos de demonstração serão realizados em conformidade com a legislação vigente do setor”.

Os profissionais registrados no CREA-PE e, em dia com a anuidade, terão 10% de desconto. Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto.

A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

Maiores informações pelo link:

Conpejpe@conpej.org.br

Contatos: (81) 3877-3963 / (81) 98280-0556

Nota: A divulgação e apoio do Crea/PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O Crea/PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.