Curso de Perícia Judicial em Recife – 27 e 28 de abril

Imperdível!

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ, realizará nos dias 27 e 28 de Abril o Curso de Perícia Judicial.

Estão incluso no curso os benefícios:

• Filiação ao CONPEJ: BÔNUS
  • Carteira Associativa: BÔNUS
  • 1° Anuidade: BÔNUS
  • Inclusão no Banco de Dados de Perito do CONPEJ: BÔNUS

Os profissionais registrados no CREA-PE, e em dia com a anuidade terão 10% de desconto. Em caso de pagamentos à vista, terão mais 10% de desconto.

A carga horária é de 20 horas/aula, sempre das 9h às 18h.

O curso de Perícia Judicial, trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial. O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com a presença do professor em sala de aula esclarecendo as dúvidas e interagindo com o aluno, aplicando exercícios e provendo meios de visualização da prática do dia a dia.

Maiores informações pelo link: https://pe.conpej.org.br/cursos/curso-de-pericia-judicial/  ou pelos telefones  (81) 3877-3963 / (81) 98280-0556.