Curso on-line de Projetos Elétricos com 30% de desconto

A empresa Paço Coworking, empresa parceira do CREA-PE, abre inscrições para o curso on-line Projetos Elétricos Direto ao Ponto, ministrado pelo Engenheiro Elétrico Gabriel Liberalquino.

Aulas com visualizações ilimitadas e suporte técnico de elaboração de projetos por 1 ano + 12 meses extras EXCLUSIVO para os primeiros 20 inscritos.

ATENÇÃO: As vagas são limitadas tendo em vista a demanda dos alunos em relação ao suporte técnico. Inscrições até 31/10/20.

Se você tem interesse em atuar nesse mercado, assista a aula gratuita e entenda porque o aluno do curso é um ALUNOVIP.

Aula gratuita: https://www.youtube.com/watch?v=McCdnenPqkg

Quem pode fazer o curso? Arquitetos, Engenheiros, Técnicos e estudantes.

Qual o objetivo do curso? Tem conhecimentos que só são adquiridos com a prática. Quando idealizei esse curso meu objetivo principal era sintetizar informações que reuni ao longo dos meus 10 anos de atuação com elétrica e direcioná-las numa aplicação “mãos à obra”, para que os alunos não percam tempo e oportunidades.

O que vou aprender nesse curso?

Conceitos básicos do zero

Projeto de instalações elétricas residenciais

Projeto de instalações elétricas prediais

Projeto Luminotécnico

Projeto Padrão de entrada individual e estudo de caso de múltiplos consumidores

Projeto de Telefonia, lógica / dados, antena de TV e cabeamento estruturado predial

Elaboração de lista de material e orçamento.

BÔNUS: Mini curso de AutoCAD

BÔNUS: Dicas comerciais

Também estão incluídos no curso: planilhas de cálculo, planilhas orçamentárias, projetos, memorial descritivo e lista de material.

Inscrição (hotmart): encurtador.com.br/tIR16

Instagram: @enggabriel.eletrica

E-mail: enggabriel.eletrica@gmail.com

Canal do youtube: encurtador.com.br/pJKPY

Site: https://eng-gabriel.com/

Para os credenciados e adimplentes ao CREA-PE, nos envie um e-mail com a carteira profissional para comprovar a adimplência e receber o CUPOM com desconto de 30%.

Instrutor do curso: Eng. Gabriel Liberalquino. Formado pela UFPE. Pós-graduado em Engenharia Elétrica. Pós-graduado em Engenharia Elétrica e Eletromecânica. Pós-Graduado em Engenharia e Gerenciamento de Manutenção. Engenheiro Eletricista com 10 anos de experiência em projetos/obras/manutenção/laudos atua nas áreas residencial/comercial/hospitalar.

A PAÇO COWORKING é uma empresa especializada em criar, manter e ofertar espaços individuais e compartilhados, para pessoas, grupos e empresas. E oferta cursos de capacitação profissional.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.