CURSO SOLID EDGE com 20% de desconto

Hoje o projeto, desenvolvimento e manufatura de itens desde pequenos componentes a máquinas inteiras pode ser feito com ganhos de qualidade e produtividade com um “software“ do tipo CAD (“Computer Aided Design”).

O “Solid Edge” é uma ferramenta utilizada para projeto de peças, componentes, máquinas e equipamentos, contemplando desde desenho técnico 2D e 3D, modelagem de sólidos, simulações, gestão de dados, manufatura e plataforma de desenvolvimento colaborativo.

Visando atender tal necessidade, a Fabertech Treinamento, empresa parceira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), realizará o Curso SOLID EDGE, no período de 23 a 27 de novembro de 2020, das 08h00 às 17h00, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde recomendadas pelas autoridades sanitárias.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de 20% sobre o valor do curso.

Informações e Inscrições:

www.fabertech.srv.br/contato

Telefones: 81-3082.4339 / 81-9.8712.5000

E-mail: cursos@fabertech.srv.br

Local: Empresarial Green Tower – Rua Demócrito de Souza Filho, 335 – Salas 1005/1006 – Madalena – Recife – PE.

A FABERTECH TREINAMENTO está no mercado desde 2005, tendo realizado cursos para centenas de trabalhadores de empresas, profissionais autônomos, estudantes e outros em diversas cidades do Brasil. Buscando oferecer serviços de custo-benefício adequado, e que agreguem valor ao capital humano do cliente. Com trabalhos que aliam talento, técnica e criatividade, propiciando estratégias diferenciadas que objetivam atender às necessidades da empresa, desenvolver equipes e com isso contribuir para a melhoria do desempenho e dos resultados do negócio.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.