Crea-PE

Destaque-se no mercado com uma pós-graduação do IPOG

Segundo o Mapa do Trabalho Industrial, elaborado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), estima-se que até 2023 o mercado da construção tenha uma demanda de aproximadamente 80 mil profissionais.

Embora os cursos de Engenharia sejam opções populares entre os estudantes, a realidade do mercado mostra que um curso de graduação já não é suficiente para garantir uma atuação profissional eficaz, conforme as demandas da atualidade.

Com um índice de satisfação de 97,1% entre os alunos, os cursos de ENGENHARIA do IPOG vêm formando profissionais de destaque em todas as regiões do Brasil, desenvolvendo cursos de excelência com base nas exigências do mercado de trabalho, com um corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores em suas respectivas áreas do conhecimento, com vasta experiência profissional.

Além disso, as novas especializações remotas permitem que o aluno acompanhe o curso de qualquer lugar do mundo, sem perder a dinâmica da interação com professor e colegas, além de possibilitar o networking qualificado com outros profissionais do Brasil e, às vezes, também do exterior.

Confira algumas sugestões de cursos:

MBA Gestão e Técnicas de Certificações Ambientais na Construção Civil, clique aqui.

MBA Inteligência e Digitalização na Construção Civil, clique aqui.

MBA Projeto, Desempenho e Construção de Estruturas e Fundações, clique aqui.

Patologia das Construções: Diagnósticos e Tratamentos, clique aqui.

MBA Gerenciamento de Obras, Produtividade e Tecnologia da Construção, clique aqui.

MBA Engenharia Portuária, clique aqui.

MBA Gestão de Projetos com Modelagem para Engenharias e Arquitetura, clique aqui.

MBA Gestão e Engenharia de Sistemas Elétricos, clique aqui.

MBA em Projeto e Construção de Estruturas Metálicas e de Madeira, clique aqui.

MBA Engenharia Rodoviária, clique aqui.

MBA Engenharia Ferroviária, clique aqui.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.

Para falar com um consultor de carreiras do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo