Crea-PE

Diretor da ANA tem participação especial em Webinar do Crea-PE

Link de inscrição: https://bit.ly/3hXetIZ

Nesta terça-feira, 29.09, a transmissão de mais uma edição da série  “Um Projeto para o Brasil”, promovido pelo Crea-PE, através do Youtube, a partir das 19h, vai contar, entre os palestrantes, com a participação do Diretor da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico, Ricardo Medeiros de Andrade.

O tema vai ser: “Como combinar investimento público e privado para universalizar o saneamento?”. Reconhecendo a importância do evento, que faz parte de ação do CTP – Comitê Tecnológico Permanente do Crea-PE, o gestor federal confirmou participação, parabenizando o Conselho pela iniciativa.

O conteúdo vai ser compartilhado com Roberto Tavares, especialista em Saneamento, tendo o engenheiro civil José Carlos Melo como debatedor e o engenheiro civil João Recena, como moderador. O presidente do Crea-PE, Evandro Alencar, que também participará da programação virtual, adiantou que a expectativa é de contribuir com a soma de conhecimentos em relação ao déficit histórico, o apelo sanitário atual, com a pandemia, o novo marco do saneamento, o que fazer com as estatais, o que ainda cabe ao poder público, entre outros eixos.

A agenda faz parte de uma série de palestras com foco em temas nacionais, que se estenderá até dezembro, acrescentou. A programação inserida no Terça no Crea, tem inscrições gratuitas e entrega de certificados, através do link: https://bit.ly/3hXetIZ

Pular para o conteúdo