Diretor de Tecnologia da Mútua ministra palestra na 3ª edição do Seminário de Lideranças Regionais

mutuaDando continuidade a programação do 3° Seminário de Lideranças Regionais do Sistema Confea/Crea e Mútua, o diretor de tecnologia da Mútua, Marcelo Morais, realizou, neste sábado (28), no Garanhuns Palace Hotel, a apresentação institucional da Caixa de Assistência ao Profissional do Crea (Mútua). Na ocasião, o diretor falou da satisfação de estar no Interior de Pernambuco para divulgar a Mútua para os profissionais da região. “Um dos nossos grandes objetivos à frente da Caixa de Assistência é a divulgação dos nossos serviços para todos os profissionais do Sistema. Queremos mostrar todos os benefícios que estão disponíveis”, destacou.

Em sua fala, Morais falou dos Jubileu de Rubi da entidade, que completa este ano os 40 anos de sua fundação. “2017 é um ano de comemoração para o nosso Sistema. O novo associado da Mútua em 2017 paga, apenas, o valor de R$ 40 de anuidade, sendo um valor alusivo às comemorações”, explicou. Além desse beneficio, este ano, os associados terão condições especiais para regularizar as pendências junto à Caixa.

Na ocasião, o diretor destacou os 14 eixos centrais da Mútua para esse Jubileu de Rubi.  Entre eles, implantar o Planejamento Estratégico, Estratégia de Defesa da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), autonomia das Caixas Regionais, benefícios e relacionamento institucional. O diretor também esclareceu dúvidas dos participantes sobre o TecnoPrev. A novidade do encontro foi a divulgação de um Edital de Licitação para os Planos de Saúde de todo o Brasil. O documento será publicado no dia 1° de fevereiro e a audiência pública está prevista para o dia 7 de fevereiro.

Para finalizar, Marcelo se colocou à disposição de todos os profissionais para esclarecer dúvidas e divulgarem a Mútua. Por fim, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, agradeceu a expressiva participação da Mútua. “Eu entrei no Sistema efetivamente em 2009 e desde lá defendo a Mútua. Nessa gestão, estamos trabalhando de forma integrada em o Conselho pernambucano e a Mútua Pernambuco, afim de levar os benefícios para o maior número de profissionais do meu Estado”, disse Evandro.

Ele ainda falou dos bons frutos das parcerias entre Crea-PE e Mútua-PE. “Temos realizada diversas ações em conjunto e temos colhido alguns resultado bastante positivos”, afirma Evandro. Mais uma vez, ele agradeceu o empenho do diretor da Mútua e colocou o Crea-PE inteiramente à disposição da Caixa.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE