Diretora do Crea-PE, Hilda Wanderley, recebe comenda da Câmara Municipal de Olinda

O presidente da Câmara Municipal de Olinda (CMO), Jorge Federal homenageou, na manhã desta segunda-feira (08.04), a engenheira civil, 1º diretora do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Hilda Wanderley Gomes.

Por proposição do vereador Marcelo Soares, a servidora efetiva do município de Olinda, lotada na prefeitura por 16 anos, dos quais, mais de uma década como secretária de Obras. “Hilda se dedicou a sua missão por mais de 10 anos. Trabalhou com afinco e dedicação em obras importantes para os cidadãos olindenses como a revitalização da orla, pavimentação de 96 ruas no bairro de Caixa d’ Água e mais de 100 em Jardim Brasil, Canal da Malária entre tantas outras que se fosse listar durante todo o dia, não seria suficiente. Hilda nos deixou um legado e teve uma carreira emblemática no nosso município”, ressaltou o vereador Marcelo Soares.

“A indicação do nome de Hilda para receber o Diploma Vereadora Eliete Leite é um reconhecimento à dedicação da servidora e corrige uma grande injustiça, já que, apesar do seu brilhante trabalho, a engenheira nunca havia sido homenageada pela casa. Acabo de tirar 500 quilos das costas, por ter podido conceder à comenda e corrigir esse erro”, disse aliviado o propositor.

Da homenagem participaram o presidente e o chefe de Gabinete do Crea-PE, Evandro Alencar e Joadson de Souza Santos, respectivamente.