Diretoria do Crea-PE realiza última reunião de 2014

DSCF2686

Na tarde desta quarta-feira (10), a diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) se reuniu, pela última vez, sob o comando do presidente José Mário Cavalcanti de Araújo que, conclui seu segundo mandato à frente do Conselho no próximo dia 31 de dezembro. Assim como o presidente, os diretores também deixarão seus cargos no dia último dia do ano e, de acordo com o regimento do órgão, o plenário deverá eleger os novos diretores que cumprirão mandato de um ano, na primeira plenária de 2015.

Após a discussão dos quatro pontos da pauta da Reunião Ordinária nº 16/2014, alguns assuntos extra pauta foram informados pelo presidente José Mário, dentre os quais o voto de aplauso feito pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), pelo êxito do processo eleitoral realizado pelo Sistema Confea/Crea e Mútua no dia 19 de novembro. Outro informe tratou da participação do presidente José Mário de encontro na Associação na terça-feira (25), quando foi se despedir dos membros da Ademi, oportunidade em que ressaltou o excelente convívio entre as duas instituições e agradeceu todo o apoio recebido, inclusive, pelos últimos quatro presidentes que passaram pela Associação.

José Mário ainda informou aos seus pares que também fará, na próxima semana, visita ao Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon/PE), com o mesmo objetivo de se despedir e agradecer o apoio recebido do sindicato nos seis anos em que esteve à frente do Crea-PE.

Ao finaDSCF2684l dos assuntos formais, o presidente agradeceu a cada um dos diretores o apoio e a contribuição recebida em todas as ações que implementou. “Gostaria de registrar a enorme satisfação que tive em conviver com cada um dos senhores durante este ano agradecer a todos, sem exceção, a grande colaboração recebemos. A nossa instituição não é fruto da vontade de uma pessoa. É o retrato de todos que a fazem, diretores, conselheiros e colaboradores”, agradeceu José Mário.

Em seguida, diretores e colaboradores, como o chefe de Gabinete e o superintendente, tiveram oportunidade de agradecer a José Mário, a confiança depositada quando dos convites para fazerem parte da sua equipe e falaram da grande oportunidade de aprendizado e de convívio, que possibilitou fazer novos amigos. Para todos, trabalhar ao lado de José Mário representa uma honra e uma imensa satisfação.

Participaram da reunião: o 1ºvice-presidente, Arnaldo Cardim de Carvalho Filho; o 2º vice-presidente, Norman Barbosa Costa; 1º diretor financeiro   Paulo Sérgio Tadeu Fantini; 2º diretor financeiro, Célio Neiva Tavares; a 1ª diretora administrativa, Rosely Ângela de Souza Monteiro e o 2º diretor administrativo, Sylvio Romero Gouveia Cavalcanti.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE