Atendimento ao público do Crea-PE é prioridade da nova gestão

DSCF3021
Necessidades e melhorias no atendimento foram tema da reunião desta segunda-feira

Dando prosseguimento à série de reuniões que tem realizado nos primeiros dias à frente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), o presidente Evandro Alencar se reuniu, nesta segunda-feira (05), em seu gabinete, juntamente com a sua equipe, com todos os servidores que desempenham suas funções na Divisão de Atendimento ao Público (DIAP).

O objetivo da conversa foi de sensibilizar os servidores no sentido de prestar o melhor serviço possível, já que a recepção é o setor que lida com todos os profissionais e empresas registradas no Crea-PE. “Gostaria de pedir o empenho de todos para resolvermos os problemas que fazem do atendimento do Crea-PE um dos setores mais criticados do Conselho. Para tanto, estamos à disposição para ouvirmos as dificuldades que possam influenciar negativamente no dia a dia do atendimento e, desde já, nos colocamos à disposição para investirmos no que for necessário para que possamos atender à demanda de forma satisfatória”, disse o presidente abrindo o espaço para ouvir todos os colaboradores.

De acordo com chefe de Gabinete, Joadson de Souza Santos, a partir deste primeiro contato vão ser vistas as deficiências e necessidades que deverão ser viabilizadas a fim de garantir um atendimento de qualidade, ágil e mais confortável para todos que utilizam os serviços do Conselho.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE