ELEIÇÕES 2018 – LOCAIS DE VOTAÇÃO

O Sistema Confea/Crea e Mútua realiza anualmente eleições para escolha dos conselheiros federais titulares e suplentes que participarão do Plenário do Confea, com o objetivo de promover a renovação do 1/3, a ser realizada no dia 09 de novembro de 2018, das 9h às 19h, onde no estado de Pernambuco será a Modalidade Industrial.

Todo profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 10 de outubro de 2018 poderá votar, independente da modalidade profissional. Se estiver inadimplente deverá regularizar o débito e participar da escolha dos seus representantes!

Assim, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), por meio da Comissão Eleitoral Regional (CER-PE), informa aos profissionais, que a partir do dia 14 de setembro de 2018 estará disponível o seu local de votação, e que o prazo de alteração de local de votação encerrará no dia 10 de outubro de 2018, exclusivamente no site Crea-PE www.creape.org.br, no ícone SITAC (clique aqui).

1. Efetuar LOGIN no SITAC;
  2. Imediatamente, no canto superior esquerdo da tela do seu computador, já será possível ler o texto indicando o atual “local de votação”;
  3. Clicando no botão ALTERAR LOCAL DE VOTAÇÃO”,  aparecerão as Seções Eleitorais disponíveis para sua escolha;
  4. Escolha clicando ao lado do nome da Seção Eleitoral e clique em “ALTERAR” para concluir a troca.

Caso não seja feita a escolha, o seu local de votação poderá ser definido em função do vínculo que mantenha com empresa ou entidade de classe que possuir urna ou pelo endereço profissional e/ou residencial cadastrado na base de dados do Crea-PE.