Crea-PE

Em Pernambuco, 1° Encontro Norte e Nordeste de Líderes do Crea Jr é sucesso

evandro_creajrCom pouco mais de um ano de criação, o Crea Júnior Pernambuco assumiu o compromisso de realizar, entre os dias 8 e 10 de julho, a primeira edição do Encontro Norte e Nordeste de Líderes do programa (ENNEC-Jr). Realizado no Núcleo de Apoio a Eventos (NIATE), do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o encontro reuniu a liderança de diversos estados para discutir os desafios do programa e formatar procedimentos e ações.

No encerramento do encontro, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, destacou a importância do evento para o fortalecimento do programa. Por fim, ele analisou o evento como um “sucesso”.  Durante três dias, os estudantes discutiram os desafios de cada regional, conheceram os cases de sucesso e debateram a Comissão Temática Novo Engenheiro.

Um dos pontos fortes do evento foi a palestra do coach profissional Jairo Martiniano. Na ocasião, o especialista falou sobre motivação e como mudar paradigmas em suas profissões. Outro destaque foi o stand da Mútua que esclareceu as dúvidas dos participantes sobre o funcionamento da Caixa de Assistência aos Profissionais. O ENNEC-Jr contou também com o patrocínio do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco (Senge-PE) e da Capricche.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE

Pular para o conteúdo