Engenharia de Avaliações é tema do Terça no Crea

projeto-terca-no-crea-300x175Com o tema “Engenharia de Avaliações: Novas Oportunidades para Profissionais da Engenharia e Agronomia”, o Terça no Crea vai reunir, nesta terça-feira (07), profissionais e estudantes das áreas tecnológicas na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE). O evento tem início às 19h. Para participar é só fazer a inscrição no link.

O palestrante do dia será o engenheiro civil e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Rubens Dantas. Ele tem especialização em Engenharia Econômica, Mestrado em Engenharia de Produção e Doutorado em Economia. Professor Adjunto da UFPE e da UPE, onde ministra a disciplina de Engenharia de Avaliações desde 1981.

Ele ainda atua na área de pesquisa de efeitos espaciais sobre os preços de imóveis, com vários trabalhos publicados no Brasil e no Exterior. Professor e pesquisador do Lincoln Institute of Land Policy. Membro da comissão de estudos da ABNT na elaboração da norma de Avaliação de Bens, NBR 14.653, partes 1, 2, 3 e 4.