Home > Destaque > Evandro Alencar recebe Crea Móvel adaptado para atendimento

Evandro Alencar recebe Crea Móvel adaptado para atendimento

CHAVESO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, recebeu, na manhã desta terça-feira (26), o Crea Móvel Pernambuco com as adaptações necessárias para iniciar o atendimento. O Crea-Móvel funciona em um veículo do tipo Sprinter, contando com dois guichês de atendimento e irá oferecer todos os serviços disponíveis na sede, nos escritórios de atendimento e também nas Inspetorias Regionais. O Crea-Móvel foi pensado no sentido de melhorar o relacionamento entre o Crea e os profissionais, sendo adquirido com recursos do Confea-Prodesur.

“O Crea Móvel irá ao encontro de todos os profissionais de Pernambuco. Graças ao caráter itinerante do projeto, ele irá atender cidades que não têm inspetorias, facilitando o contato do Crea-PE com profissionais do Interior. Além disso, o Crea Móvel atenderá também os locais da Região Metropolitana do Recife (RMR) que necessitem de atendimento dirigido”, explicou Evandro Alencar.

CREAMOVELAinda segundo o presidente, “temos nossa sede e mais 14 inspetorias e dois escritórios de atendimento espalhados pelo Estado, mas Pernambuco é muito grande e sabemos da dificuldade dos profissionais de algumas cidades e empresas em ter acesso aos serviços do Crea e o Crea Móvel irá solucionar esse problema, além de aproximar o Conselho de seus profissionais”, afirma.

IMG_2578O projeto de adaptação do veículo foi idealizado pela assessora de Projetos Especiais, Nadja Muniz, que priorizou o conforto e segurança para os profissionais. A adaptação foi feita pela Modificar Indústria, Serviços e Veículos Especiais LTDA.

Rui Gonçalves
ASC do CreaPE

Check Also

Curso de Perícia Judicial on-line e ao vivo – 07, 08, 09 e 10 de dezembro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso de PERÍCIA JUDICIAL, do Conselho …