Evandro Alencar recebe diretor presidente da JBR Engenharia e representante do CTEN

JBRENGENHARIAO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (25), com o diretor presidente da JBR Engenharia, Pedro Pereira, e o representante do Centro Tecnológico de Engenharia (CTEN), Antônio Cunha.  A reunião teve como objetivo as tratativas de parcerias entre o Conselho, a empresa e o Centro. Participaram ainda da reunião o chefe de Gabinete do Crea-PE, Joadson de Souza Santos, o superintendente, Frederico Bastos, o gerente de Fiscalização, Marcílio Leão, e a chefe da Divisão de Convênios e Parcerias, Daniele Castro.

Rui Gonçalves
ASC do Crea-PE