Evandro Alencar reúne conselheiros para último almoço de integração do ano

almoco_conselheirosO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar, reuniu, nesta terça-feira (20), conselheiros para um almoço de integração entre os membros do Plenário e a Presidência do Conselho. O evento foi realizado no Círculo Militar do Recife. Para o evento, o presidente convidou Luíza Santiago para falar sobre o sistema de capital humano e a importância dos recursos cognitivos e pessoais para liderança e sucesso nas carreiras.

Entre os temas abordados, a palestrante focou nos aspectos da liderança. “Seja para organizar grupos, encontrar ou reter talentos, os profissionais que lideram diversas áreas precisam aperfeiçoar o conhecimento sobre liderança, gerenciamento de equipes, planejamento de processos e outros temas que envolvem o bem mais precioso das empresas, desenvolver a liderança é fundamental”, explica a palestrante.

O encontro tem o objetivo de propiciar um momento de interação informal entre os conselheiros e estreitar as relações para tratar de questões pertinentes ao Conselho. O projeto foi idealizado pelo presidente Evandro Alencar e acontece mensalmente.