Crea-PE

ExpoSoea: As melhores oportunidades de mudanças estão na Mútua!

A programação da 73ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Foz do Iguaçu (PR), mais uma vez contou com a ExpoSoea, feira que reúne estandes das instituições do Sistema Confea/Crea e Mútua, de entidades de classe e de parceiros.

Seguindo o tema central desta Semana Oficial, o estande da Mútua – um dos mais concorridos da feira tecnológica – marcou presença com o slogan “As melhores oportunidades de mudanças estão na Mútua”, em alusão aos benefícios que oferece aos profissionais para seus projetos pessoais e profissionais.

O espaço contou com a participação de parceiros, como a Dynamus, do Clube Mútua de Vantagens, Techno-UP e Xingu Marketing com diversas atrações e serviços. Também foram disponibilizadas atrações, como o totem de fotos, carregadores de smartphones e computadores para uso dos congressistas. Destaque para os caricaturistas Eli Cartoon e Eduardo Moreira que fizeram cerca de 40 retratos por dia de ExpoSoea, com irreverência e alegria, agradando a todos os caricaturados.

Os participantes da Soea puderam, ainda, realizar suas inscrições na Mútua e conhecer mais sobre o trabalho da Instituição. Os associados contaram com atendimento para emissão de boletos, simulação de benefícios, atualização cadastral, entre outros.

Associados são premiados

 

Júnior, da Dynamus, no estande da Mútua

Sorteio de presentes e cortesias foi promovido no estande da Mútua para associados e novos sócios, com o oferecimento dos prêmios pelos parceiros. A Dynamus, com o apoio da Polishop e da Magazine Luiza, sorteou três brindes: Cafeteira Arno Dolce Gusto Mini; Fritadeira Elétrica Airfryer Philips Walita e Smart TV Panasonic LED HD 32’’. Associados também foram presenteados com cortesias para visita à Usina Hidroelétrica Itaipu.
Júnior, da Dynamus, no estande da Mútua

Fonte e foto: Gecom – Mútua

Pular para o conteúdo