Fiscalização de estruturas de eventos juninos é tema de encontro do Crea-PE em Caruaru

Roda de conversa, realizada durante café da manhã na Inspetoria Regional do município, visa ainda fortalecer ações do Conselho no Agreste

Uma roda de conversa sob o tema “Fiscalização e os Festejos Juninos em Caruaru” vai reunir profissionais do Agreste, segunda-feira (19), a partir das 8h30, na sede da Inspetoria Regional de Caruaru. O encontro também pretende promover o fortalecimento do trabalho da inspetoria na região.

“Reforçaremos, no encontro, os benefícios da fiscalização em eventos importantes como é o São João de Caruaru, enfatizando sempre a necessidade de contratação de profissionais e responsáveis técnicos habilitados, o que garante a segurança do evento e principalmente dos que dele participam e de toda a sociedade”, afirma Luana Lima, inspetora da Regional de Caruaru.

Em épocas festivas, durante os trabalhos de fiscalização, são conferidos documentos e registros que comprovem a legitimidade e a compatibilidade técnica dos profissionais e empresas envolvidos nas atividades de engenharia, tais como instalações de estruturas metálicas de palcos, arquibancadas, instalações elétricas, saídas de emergência, sistemas de alarme e contra incêndio, guarda corpos, sistemas de iluminação e som.

Depois da conversa, será servido um café da manhã junino para os participantes. A Inspetoria Regional de Caruaru fica na Av. Dom Bosco, 699, no bairro Maurício de Nassau.