Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) visitou Garanhuns e municípios próximos

Da esquerda para direita: Carlos Carvalho, secretário de planejamento da Prefeitura de Garanhuns, Fernando Lapenda, presidente em exercício do CREA-PE e Marcílio Leão, gerente da Fiscalização do CREA-PE.

No período de 23 a 26/05, foram realizadas ações de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE),  na cidade de Garanhuns e alguns municípios próximos. AFPI tem, entre outros, o objetivo de auxiliar as prefeituras, no cumprimento da legislação urbana, principalmente, no que tange à ocupação do solo.

Para o presidente em exercício do Crea-PE, Fernando Lapenda, a iniciativa tem como o objetivo, atender aos profissionais do interior, empresas ligadas ao Sistema Confea/Crea e à sociedade em todo o Estado de Pernambuco.