Futuro da Engenharia é tema de congresso técnico em Alagoas

cealO Clube de Engenharia de Alagoas, com o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), promove, nos dias 3 a 5 de novembro, o IV Congresso de Engenharia da Alagoas. Com palestras de renomados profissionais da área, o evento irá possibilitar a troca de conhecimentos e expertise entre os participantes. O Congresso será realizado na sede do Clube de Engenharia de Alagoas, em Macéio, localizado na Rua Capitão Samuel Lins, n° 100.

O investimento é de R$ 150 para profissionais de fora de Alagoas e R$ 60 para estudantes. Isso para as inscrições realizadas até o dia 21 de outubro. Após essa data, o valor das inscrições será de R$ 170 e R$ 70, respectivamente. O Congresso também será oportunidade de discussão e debates sobre temas e políticas de Interesse da Engenharia, tornando-se um momento rico de possibilidades para a retomada da Engenharia. A expectativa da organização é da participação de 400 profissionais e estudantes.

Para mais informações: Clique aqui

Rui Gonçalves