Crea-PE

Gerenciamento de projetos em Engenharia será o tema do Crea Convida desta terça (12)

Programa reunirá grandes nomes do mercado para falar sobre o tema, a partir das 19h, através do canal do Crea-PE no Youtube

O gerenciamento de projetos é uma prática essencial para o sucesso e a eficiência na execução de empreendimentos, sejam eles de pequena ou grande escala. Como engenheiros, agrônomos e geocientistas, compreender as nuances do gerenciamento de projetos é crucial para conduzir obras, processos e iniciativas com precisão e eficácia. Por isso, o Crea-PE vem convocar todos os profissionais para participarem do Crea Convida da próxima terça-feira (12), que reunirá grandes nomes do mercado para falar sobre Gerenciamento de projetos em Engenharia.

Os convidados que irão compartilhar conosco sua experiência nessa área são os engenheiros civis especialistas em Gestão de Projetos Alexandre Andrade e Paulo Leitão. Formado pela UFPE, Alexandre é também Project Manager pelo Internacional Project Management Association (IPMA), tem MBA em Gestão de Projetos pela Universidade Autônoma de Lisboa, pós-graduação em Coordenação da Segurança do Trabalho pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa (IST) e MBA em Gerenciamento e Tecnologia da Construção pela UNICID/INBEC. Com mais de 150.000 m² de obras realizadas nos últimos 10 anos, atua como sócio-diretor da Encongest, empresa de Desenvolvimento Imobiliário e Gestão de Obra.

Já Paulo Leitão também é formado em engenharia Civil pela UFPE e especialista em Gestão da qualidade pela Universidade de Pernambuco. Possui MBA pela FGV em Gestão Empresarial e o Certificado PMP – Project Manager Professional pelo PMI (Project Management Institute) – USA. Atua como diretor técnico da ENGECONSULT. Larga experiência nacional e internacional, atuou em Gestão de projetos de aeroportos, refinarias, estaleiros e pontes estaiadas no Brasil e também na Bolívia e Paraguai.

O Crea Convida será transmitido ao vivo, pela TV Crea-PE, no YouTube. Depois das apresentações, é aberto espaço para interação com os participantes sobre o tema, pelo chat do YouTube. Não perca esta oportunidade de aperfeiçoamento de numa área tão crucial para as profissões.

Skip to content