Hexafly inscreve para segunda turma do curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones

Hexafly – Drones e VANTs esta com inscrições abertas para a segunda turma do curso de mapeamento e processamento de imagens com drones no Recife. O curso, que acontece de 10 a 12 de dezembro, pretende familiarizar os interessados com os conhecimentos básicos relacionados ao mercado de drones, incluindo pilotagem e planejamento de voos com aeronaves do tipo multirotor, processamento de dados obtidos com drones e legislação de voo.

As turmas são formadas com apenas 15 alunos.

As aulas serão ministradas na Rua Buenos Aires, 80, no Espinheiro. Os participantes terão direito a certificado de participação.

Parceria – Graças à parceria firmada entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e a empresa Hexafly, é oferecido, aos profissionais
registrados no Conselho, o Curso de Mapeamento e Processamento de Imagens com Drones, em Pernambuco, com valor diferenciado.

Mais informações ligue para (11) 2427-3250 | (11) 99869-7648 ou por email: contato@hexafly.com.br

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.