Crea-PE

HOMENAGEM: Engenheiro Civil Vital Medeiros recebe votos de aplausos na Câmara Municipal de Gravatá

O inspetor Coordenador da Regional do Conselho de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Vital Medeiros de Melo foi homenageado durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Gravatá, no agreste pernambucano. Aprovada desde a plenária realizada no dia 18 de setembro de 2018, a homenagem aconteceu na terça-feira (07.05).

Por meio do requerimento nº 079/2018, de autoria do vereador Dode Flores (PSDB), foi concedido, por unanimidade,  ao engenheiro civil Vital Medeiros de Melo, votos de aplausos, pelos brilhantes e relevantes serviços prestados aos gravataenses ao longo de 30 anos de vida pública no desempenho de mandato de vereador constituinte, secretário municipal, professor da rede pública estadual, coordenador do Ciretran, órgão do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), inspetor do Crea-PE no município e vice-presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Gravatá (Aseag).

Na oportunidade, o Certificado concedido pela Câmara de Vereadores foi entregue ao homenageado pelo presidente da casa, vereador Léo do Ar (PSDB) e pelo propositor da homenagem, vereador Dode Flores (PSDB).

Pular para o conteúdo