IEL/PE dá consultoria para inscrições no edital PEPE Inova Talentos

Empresas pernambucanas que buscam fomento para desenvolver ideias inovadoras contam com oportunidade no edital do PEPE Inova Talentos, uma parceria entre o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PE) e a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco (Facepe). A iniciativa recebe propostas até 26 de setembro, e os interessados podem contar com ajuda do Instituto para elaborar seus projetos.

O edital visa ampliar o apoio a atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação no estado, desenvolvendo projetos inovadores durante 12 meses com a ajuda de bolsistas recrutados e capacitados pelo IEL. Podem participar micro, pequenas e médias empresas que tenham faturamento anual de até R$ 3,6 milhões, com pleito de até R$ 500 mil para bolsas implementadas pela Facepe e de R$ 120 mil para outras bolsas.

As propostas podem ser enviadas entre 15 e 26 de setembro, através do sistema AgilFap, http://agil.facepe.br/, enquanto a documentação deve ser entregue em vias impressas, por correio ou pessoalmente, na sede da Facepe, até 27/09. A candidatura deve atender aos pré-requisitos e etapas descritas no edital do PEPE, que pode ser consultado na íntegra AQUI. Os contemplados serão divulgados no site da Fundação, em dezembro.

A fim de ter mais chances de sucesso na aprovação, o IEL presta serviço de consultoria na elaboração das propostas às empresas interessadas. Para se informar mais sobre o serviço através dos telefones 3334-7014 ou 7037 e também pelos e-mails gcouto@ielpe.org.br ou anamendonca@ielpe.org.br.