INBEC está com últimas vagas para o curso de Pós-graduação em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental

A Pós-graduação em Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental tem como objetivo capacitar e qualificar profissionais em Engenharia, levando em consideração as peculiaridades regionais e as diferentes técnicas e tecnologias, com ênfase para concepção e elaboração de projetos; operação; manutenção e;  gestão dos Sistemas de Saneamento.

O Público alvo deverá ser composto por Engenheiros, Tecnólogos de Serviços de Saneamento, Outros profissionais de serviços de saneamento do setor público e privado, com curso Superior.

A carga horária é de 400h/aula, sendo ministradas em um fim de semana por mês. Uma vez iniciado o curso, as datas do calendário não mudam.

O curso tem a coordenação técnica da D. SC. Ana Silvia Pereira Santos, Doutora em Engenharia Civil e Ambiental pela COPPE/UFRJ. Engenheira Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A profissional atua em projetos de Engenharia aplicados ao saneamento ambiental, esgotamento sanitário, tratamento de águas residuais, gestão de resíduos sólidos e controle de poluição das águas.

Serviço:
As aulas serão iniciadas em janeiro de 2018.
INBEC RECIFE II – INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA
Rua da Harmonia, 310, Loja 07, Casa Amarela – CEP: 52051-395 – Recife-PE
Fones: (81) 3267.6870 | 99133.6070 | 98415.8946 | 97321.5885 |
recife2@inbec.com.br
Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.