Crea-PE

INBEC oferece curso de Patologia e Recuperação de Estruturas de Concreto em Recife

Nós dias 29 a 30 de setembro e 01 de outubro, o INBEC – Instituto Brasileiro de Educação Continuada vai realizar o curso de extensão em Patologias e Recuperação de estruturas de concreto. O curso terá como objetivo: capacitar os profissionais que atuam na área de consultorias e pericias elementos que permitam identificar e avaliar a extensão e a origem de patologias no concreto armado, permitindo a elaboração de documentos e a propositura de procedimentos de recuperação.

O Curso será ministrado pelo professor: Esp. Eduardo Teixeira – Engenheiro Civil, especialista em avaliações e pericias de engenharia, professor dos cursos de aperfeiçoamento em licitação e orçamento de obras de engenharia, técnicas construtivas; mediação, fiscalização e controle de obras de engenharia; vistorias e inspeções prediais; patologias e Recuperação de Estruturas de Concreto e assistência Técnica e Perícias de Engenharia do INBEC.

O Público Alvo são Engenheiros, Arquitetos, Tecnólogos e Técnicos de grau médio com formação na construção civil. O curso terá a duração de 20 horas, em um final de semana, seguindo o mesmo modelo praticado no INBEC e acontecerá na sede do INBEC I – Rua Marques de Valença, Boa Viagem, Nº 666. Recife/PE.

Mais informações: download

Observações:

  • Abertura do curso na sexta feita (29.09) à noite a partir das 18 horas.
  • Sábado e Domingo a partir das 08 horas.
  • Ex Alunos e associados ao CREA garantem um desconto.
  • As inscrições podem ser feitas através do site www.inbec.com.br/pe ou pelo e-mail: recife2@inbec.com.br

• Telefones: (81) 3267-6870 / (81) 98415-8946 / (81) 99133-6070

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo