INBEC oferece Pós-Graduação em Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações

Coordenada pelo Prof. Roberto Chust Carvalho a Pós-Graduação lato sensu – Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações tem como principal objetivo formar Projetistas na área de Concreto Armado e Protendido, que possam se inserir no mercado contemporâneo.

Com carga horária de 400h a Pós-Graduação lato sensu – Especialização em Estruturas de Concreto e Fundações já realizou mais de 100 turmas em todas as regiões do Brasil, formando assim mais de 3.000 engenheiros que hoje estão aptos para atuar como Projetistas de Cálculo Estrutural.

Devidamente conectado ao mercado atual, nosso Curso de Estruturas de Concreto Armado foi concebido para atender as demandas das novas tecnologias. Entendemos que o uso de softwares é necessário e em nosso curso usaremos o TQS, que é fundamental para concepção de um bom Projeto de Cálculo Estrutural e por essa razão nossa especialização contempla 40h dedicadas a utilização do software TQS.

Além das disciplinas de recursos computacionais, nosso Curso de Estruturas e Fundações apresenta 80h de Concreto Armado, 60h de Concreto Protendido, 40h de Estruturas de Fundações e Contenções, 40h de Pontes de Concreto, 60h de Pré-Fabricadas de Concreto, uma disciplina de Patologia do Concreto e duas disciplinas que chamamos de tópicos especiais onde vamos tratar de assuntos como Estruturas de Concreto em Situação de Incêndio (escadas) e Marquises e Torção, Reforço de Estruturas de Concreto.

Oferecemos DESCONTO especial para empresas CONVENIADAS.

Informações e inscrições:

Fones: (81) 3036-6966 | 99114-6974 | 99661-1972

recife@inbec.com.br

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.