INBEC oferece pós-graduação em Estruturas de Concretos e Fundações

O forte desenvolvimento que o País deverá atravessar e que irá se consolidar em virtude da estabilização financeira requer cada vez mais um número maior de profissionais na área de projeto de estruturas de concreto.

Os cursos de graduação, seja pela grande amplitude da carreira de Engenharia Civil ou por relegarem a segundo plano a questão da informática, não conseguem contemplar em suas grades curriculares os conhecimentos necessários para formar um projetista de estruturas de concreto.

O projetista ou o gestor de projetos em estrutura de concreto precisa, além de utilizar programas complexos de computadores, conhecer mais a fundo o comportamento das estruturas de concreto (armado e protendido) assim como conhecer o desempenho de diversos sistemas estruturais para poder atuar com sucesso no mercado atual. Assim, o curso tem o enfoque de fornecer subsídios aos profissionais de forma que possam analisar, calcular, detalhar e finalmente projetar estruturas de concreto. O público alvo deste MBA são engenheiros, geólogos, gerentes, executivos e demais profissionais graduados que atuam na área de estruturas de concreto.

COORDENAÇÃO DO CURSO:

Roberto Chust Carvalho – Doutor e Mestre em Engenharia de Estruturas pela pela Universidade de São Paulo, Graduação em Engenharia Civil – UFRJ. Atualmente é professor titular da Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência na área de Engenharia de Civil com ênfase em Estruturas de Concreto, atuando principalmente nos seguintes temas: Concreto Armado e Protendido, Estruturas Pré-Moldados, Projeto e Análise de Estruturas, Pontes Lajes Alveolares Protendidas. Autor de dois livros de Estruturas Usuais de Concreto Armado volumes 1 e 2.

PREVISÃO DE INÍCIO: JULHO/2018

Carga Horária: de 400 hs aulas são presenciais em um final de semana por mês, sendo nos seguintes  horários: Sexta-feira 18:00 às 23:00h, Sábados 8:00 às 19:00h, Domingo 8:00 às 13:00h

Valor da matricula: R$295,00 – para garantir sua vaga, você já pode se matricular.

Mensalidade:24 parcelas de R$926,00

Pagamento  até o dia 10 (dez)de cada mês, desconto de R$ 100,00,  24  X R$826,00  ou 30 x R$660,00

* Verifique políticas de descontos e bolsas

Garanta a sua vaga pelo site https://www.inbec.com.br/cursos/pos-graduacao-lato-sensu-em-estruturas-de-concreto-e-fundacoes#.

Outras informações também podem ser obtidas pelo fone 081-9 9114-6974(Whatsapp) ou 81-30366966. Verifique nossas políticas de descontos e bolsas.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.