Crea-PE

INBEC realiza curso de extensão sobre a Norma de Desempenho NBR 575

Nos dias 25,26 e 27 de Agosto de 2017, será realizado o curso de extensão em Norma de Desempenho NBR 575. O curso organizado pelo INBEC – INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA terá como objetivo: Trabalhar a recente vigência da Norma de Desempenho ABNT NBR 15.575, bem com o seu grande impacto e complexidade introduzida no mercado da construção civil nacional.  Tem como finalidade apresentar os conhecimentos básicos e implicações jurídicas e diretrizes técnicas necessárias para Engenheiros, Arquitetos e Técnicos da área a atenderem a norma em seus projetos e planejamentos.   

O Curso será ministrado pelo professor: Esp. Luciano Gomide Giglio
Arquiteto, perito em Engenharia e professor, com graduações em São Paulo pela Belas Artes (Arquitetura e Urbanismo) e mestrado pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas, atua como docente visitante pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Educação Continuada Ltda. (INBEC), já com cursos de extensão e palestras ministradas em várias capitais. Possui experiência em diversos campos da Construção Civil englobando pesquisas, perícias e projetos, com publicações técnicas, prêmio pelo Instituto de Engenharia e participação de trabalho de graduação pelo concurso nacional “Ópera Prima”.

O público alvo do curso são Engenheiros, Arquitetos, Tecnólogos e Técnicos de nível médio na área da construção civil. O curso tem duração de 20h, em um final de semana, seguindo o mesmo modelo praticado no INBEC e acontecerá na sede do INBEC I – Rua Marques de Valença, Boa Viagem, Nº 666. Recife/PE.

Mais informações: download

Observações:

  • Abertura do curso na sexta feita (25.08) à noite a partir das 18 horas.
  • Sábado e Domingo a partir das 08 horas.  
  • Ex Alunos e associados ao CREA garantem um desconto.
  • As inscrições podem ser feitas através do site www.inbec.com.br/pe ou pelo e-mail: recife2@inbec.com.br

• Telefones: (81) 3267-6870 / (81) 98415-8946 / (81) 99133-6070

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content