Inscrições para o Prêmio Mútua/Anprotec até 7 de julho

A parceria estabelecida entre Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) – e a Anprotec – Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores convida os interessados em participar da seleção para o “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017”, mediante as regras e condições da presente Chamada.

O “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo” visa dar oportunidades aos profissionais e aos estudantes de nível médio (técnicos), ou nível superior (tecnólogos ou graduação), de cursos reconhecidos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e de pós-graduação de áreas correlatas e afins ao Sistema Confea/Crea e Mútua, a apresentação de projetos relacionados aos processos, produtos e serviços inovadores, para serem identificadas como iniciativas passíveis de apoio.

Estão aptos à candidatura, estudantes e profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua de nível médio, tecnológico, graduação e pós-graduação, que atenderem aos requisitos acima descritos.

Os Projetos deverão ser relacionados aos processos, produtos e serviços inovadores desenvolvidos em todas as áreas do Sistema Confea/ Creas.

O projeto poderá ser encaminhado individualmente ou por equipe, sendo que em ambos os casos o autor principal deverá ser um profissional do Sistema, estudantes de nível médio (técnicos), superior (tecnólogos ou graduação) e/ou pós-graduação, que atendam os requisitos descritos anteriormente.

INSCRIÇÃO, ANÁLISE E SELEÇÃO

As inscrições estarão abertas até 07 de julho de 2017. Os interessados devem enviar a proposta em formulário disponível em www.mutua.com.br e www.anprotec.org.br, devidamente preenchido, exclusivamente, para o e-mail premiomutua@mutua.com.br

Serão selecionadas para receber o “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017” até três (3) propostas, observando-se prioritariamente o potencial do empreendimento inovador relacionado à criação ou melhoria de processos, produtos e serviços.

O “Prêmio Mútua/Anprotec de Inovação e Empreendedorismo 2017” consistirá: na entrega de um certificado de honra ao mérito, chancelado pela MÚTUA e Anprotec, na 74ª SOEA – Semana Oficial de Engenharia e Agronomia, Belém (Pa), que será realizada entre os dias 08 a 11 de agosto de 2017; O autor principal de cada proposta selecionada terá suas despesas de hospedagem, deslocamento e alimentação custeadas pela Mútua, para participação no evento de entrega do prêmio.

No encaminhamento do projeto selecionado para uma das incubadoras de empresas associadas à Anprotec para análise do potencial de negócios da proposta, e em havendo interesse recíproco, incubadora e proponente,  poderá ser iniciado um processo de seleção para ingresso no programa de incubação obedecendo as regras e requisitos adotados pela incubadora .

O projeto será encaminhado à incubadora mais próxima do domicílio dos proponentes e não implicará em compromisso da incubadora em incubar o empreendimento.

Atendidos os critérios de elegibilidade, todos terão direitos a um certificado de participação, devidamente chancelado pela Mútua e Anprotec.

Ao submeter à inscrição, o candidato concorda automaticamente com as regras e condições desta Chamada, inclusive com a autorização do uso de sua imagem pela Mútua e Anprotec.

O resultado da seleção será divulgado no site da MÚTUA (www.mutua.com.br) e da Anprotec (www.anprotec.org.br), a partir do dia 21 de julho de 2017.

Formulário de inscrição

REGULAMENTO