Home > Destaque > Inspetor do Crea-PE de Arcoverde participa de audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico de Venturosa

Inspetor do Crea-PE de Arcoverde participa de audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico de Venturosa

venturense_2O inspetor coordenador de Arcoverde, Silvério de Andrade Melo, representou o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) na Audiência Pública Final do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), nesta sexta-feira (29), no Clube Municipal de Venturosa. Na ocasião, foi apresentado o Diagnóstico, o Planejamento e a Minuta da Lei de Saneamento Básico que trata sobre o Abastecimento de água, Esgoto Sanitário, Drenagem, Resíduos sólidos para os próximos 20 anos.

Além do Prefeito Ernandes Albuquerque, estiveram presentes representantes de vários segmentos da sociedade venturosense e autoridades locais como o superintendente da Funasa, João Henrique Rangel, e a representante do Prorural, Jacy Carmen Rino.

A apresentação do Plano foi feita pelo engenheiro civil Pedro Paulo da Silva Fonseca, que foi o responsável pela elaboração do mesmo. O Plano, depois de apresentado, foi assinado pelo Prefeito e entregue ao Presidente da Câmara dos Vereadores, Valderlan Soares Silva, para seguir para apreciação e, posteriormente, para sua aprovação.

Com informações da Assessoria

Check Also

Blitz do Crea nas Pontes finaliza inspeções no Recife

Mais de 20 profissionais, entre voluntários e colaboradores do Crea-PE, realizaram vistorias nas principais pontes …