Crea-PE

Inspetor do Crea-PE de Arcoverde participa de audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico de Venturosa

venturense_2O inspetor coordenador de Arcoverde, Silvério de Andrade Melo, representou o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) na Audiência Pública Final do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), nesta sexta-feira (29), no Clube Municipal de Venturosa. Na ocasião, foi apresentado o Diagnóstico, o Planejamento e a Minuta da Lei de Saneamento Básico que trata sobre o Abastecimento de água, Esgoto Sanitário, Drenagem, Resíduos sólidos para os próximos 20 anos.

Além do Prefeito Ernandes Albuquerque, estiveram presentes representantes de vários segmentos da sociedade venturosense e autoridades locais como o superintendente da Funasa, João Henrique Rangel, e a representante do Prorural, Jacy Carmen Rino.

A apresentação do Plano foi feita pelo engenheiro civil Pedro Paulo da Silva Fonseca, que foi o responsável pela elaboração do mesmo. O Plano, depois de apresentado, foi assinado pelo Prefeito e entregue ao Presidente da Câmara dos Vereadores, Valderlan Soares Silva, para seguir para apreciação e, posteriormente, para sua aprovação.

Com informações da Assessoria

Pular para o conteúdo