Inspetor do Crea-PE em Petrolina participa de reunião do Condema

O inspetor Secretário da inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), em Petrolina, engenheiro agrônomo Pedro Paulo Ximenes Siqueira participou, como membro titular do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Condema- Petrolina), empossado em 07 de junho de 2018, representando o Crea-PE, da I Reunião Ordinária do órgão realizada na manhã da quarta-feira (26), na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

A programação do evento contou com abertura do diretor-presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA); posse dos novos conselheiros da  Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade  (Sedurbs) e da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), Giovanni Lima Costa e Cinthya Danielle dos Reis Leal, respectivamente.

Após instruções do Condema foi realizada a homologação da mesa diretora composta pelo presidente, vice-presidente e secretária executiva do órgão.

Nas atividades deliberativas constantes da pauta do encontro, defesa Administrativa e construção de entendimento do uso das Áreas de Preservação Permanente (APP).