Inspetores regionais participam de reunião de integração com a presidência

Inspetores_reuniaoRepresentantes, no Interior, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE)  os Inspetores participaram, na tarde desta quarta-feira (08), da 1ª reunião de integração com a presidência do órgão. O encontro, que acontece mensalmente, é a oportunidade de troca de informações e resolução de pendências institucionais e administrativas das unidades.

Em um primeiro momento, o presidente do CREA-PE, Evandro Alencar, apresentou a gerente de Políticas Institucionais (GPI), Vivianne Guimarães. “Extinguimos a Divisão de Apoio as Inspetorias (DAPI), mas não abandonamos os inspetores. Pelo contrário, fortalecemos a área. Tiramos uma divisão e criamos uma Gerência, que vai englobar todas as ações institucionais do Conselho”, explica Evandro Alencar. Na ocasião, a gerente da GPI, Vivianne Guimarães, se colocou à disposição dos inspetores para juntos construir uma política institucional eficiente.

Em seguida, o engenheiro civil Gilmar Ponciano foi empossado como novo Inspetor secretário da Regional de Carpina. O posto era ocupado pelo também engenheiro civil Lucas França, que pediu afastamento da função por motivos pessoais.  Ao lado do novo Inspetor de Carpina, Erisson Barros, coordenador da Regional, apresentou sua pauta com diversas sugestões de melhoria e incremento para os sistemas do Conselho.  Por fim, a inspetora coordenadora de Serra Talhada, Roberta Meneses, também apresentou sua pauta de sugestões e melhoria dos procedimentos do CREA-PE.

Por fim, Evandro agradeceu a presença e a colaboração de todos os inspetores e, mais uma vez, se colocou à disposição de seus representantes no Interior.