Inspetoria do Crea-PE em Paulista já está funcionando

img_3712O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Evandro Alencar inaugurou, nesta terça-feira (13), o novo endereço da Inspetoria do Regional do Crea-PE que funcionou até a segunda-feira (12), em Olinda. A nova unidade funcionará no prédio da Diretoria de Controle Urbano da Prefeitura, das 7h30 às 13h30.

A mudança de endereço se deu a partir de análise que apontou um melhor aproveitamento da prestação dos serviços do Crea, no novo endereço. A inspetoria atenderá aos municípios de Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Itamaracá, Itapissuma e Olinda.

A exemplo do que ocorre nas demais inspetorias, em Paulista, os profissionais e empresas poderão ter acesso a todos os serviços prestados na sede do Conselho.

Durante a inauguração, o presidente Evandro Alencar falou da importância da parceria, inclusive, propondo a realização de seminários de Fiscalização envolvendo os agentes do Crea-PE e dos municípios jurisdicionados pela Inspetoria do Paulista, visando o implementar, em 2017, ações que caracterizem o ano da regularização de empreendimentos . Após dar as boas vindas a todos o secretário de Desenvolvimento, Paulo Marengá concordou que um trabalho bem elaborado entre as duas instituições deverá trazer resultados positivos para todos.

Na inauguração estiveram presentes ainda, o chefe de Gabinete do Crea-PE, Joadson de Souza Santos, o chefe do Departamento de img_3702Fiscalização, Marcílio Leão, a inspetora coordenadora, Liliane Barros Marques de Albuquerque Maranhão, o presidente e vice-presidente da Associação dos Engenheiros Ambientais (AEAMB), José Luiz Loureiro e Rodolfo Alves de Souza Neto, respectivamente, a assessora de Projetos Especiais, Nadja Muniz, a chefe da Divisão de Apoio as Inspetorias, Leilyana Lacerda, a fiscal Monica Formiga e o analista de processos, Marcelo Vieira.

Representando a prefeitura também presente o assessor do secretário de Assuntos Jurídicos, Leonardo Soares.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE