Crea-PE

IPOG abre inscrições para a Pós-Graduação Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia em Petrolina

O Instituto de Pós Graduação (IPOG), que está com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia no Recife, também abre inscrições para a especialização em Petrolina.

O ensino arrojado aliado ao corpo docente altamente qualificado são algumas das características que fazem da instituição referência nas áreas da Engenharia e Arquitetura. Os profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão condições especiais em todos os cursos oferecidos.

A especialização em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia capacita o profissional, por meio de um conjunto de competências nas áreas citadas, e apresenta-se como alternativa de formação complementar para atender um mercado carente de mão de obra qualificada, gerando oportunidades e ampliando a área de atuação do profissional.

A previsão para a realização do curso em Petrolina será a partir do dia 25 de agosto de 2017, com duração de 480 horas/aula.

Mais informações pelo e-mail: recife@ipog.edu.br ou pelos telefones: (81) 3035-0512.

Inscrição pelo link: https://goo.gl/Y37e2k

Nota: A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo