Crea-PE

Ipog abre inscrições para especialização em Design de Interiores

O Instituto de Pós-graduação e Graduação – IPOG, está inscrevendo profissionais interessados em se especializar em Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço. O curso de pós-graduação Lato Sensu foi criado para atender uma demanda específica, formada por profissionais graduados nas áreas de Design, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Artes Plásticas, bem como profissionais de nível superior que atuam ou queiram atuar na área de Design de Interiores e/ou Design do Mobiliário pertencente às empresas públicas ou privadas, além de instituições de ensino superior.

O curso pretende aprimorar e construir novos conhecimentos na área de Design de Interiores, de modo a possibilitar novas concepções de atuação do profissional ou ascensão do mesmo em sua carreira, aumentando desta forma a possibilidade de empregabilidade, assim como desenvolver no aluno um pensamento crítico e reflexivo na construção de espaços do habitat humano.

A especialização é voltada ao mundo do trabalho, de modo a abranger os quatro segmentos inerentes a este: o produto, o financeiro, o comercial e o marketing.

A especialização Design de Interiores – Ambientação e Produção do Espaço possui parceria exclusiva com o Consórcio POLI.Design do Instituto Politécnico de Milão, além de contar com módulos práticos imediatamente aplicáveis ao dia a dia profissional, professores mestres e doutores com comprovada experiência de mercado e ampliação da atuação profissional.

Para saber mais clique no link: http://bit.ly/2Gp1L6m

Pular para o conteúdo