IPOG abre inscrições para Pós-graduação em Perícia Criminal e Ciências Forenses

O Instituto de Pós Graduação (IPOG), que há mais de 15 anos forma profissionais em todo o Brasil, está com inscrições abertas para a Pós-graduação em Perícia Criminal e Ciências Forenses. A instituição é formada por um corpo docente altamente qualificado e é referência nas áreas das Engenharias e da Arquitetura. Os profissionais registrados no CREA-PE e em dia com a anuidade terão condições especiais em todos os cursos oferecidos pela instituição.

A Pós-graduação em Perícias Criminais e Ciências Forenses do IPOG tem o objetivo de capacitar profissionais que planejam atuar ou já atuam neste mercado. Oferece ferramentas para atuação como assistente técnico nas causas cíveis, trabalhistas e criminal. Os alunos que se fizerem este curso estudarão com professores que atuam ou atuaram na Polícia Federal ou INTERPOL.

O curso no Recife está com previsão para ser realizado a partir do dia 22 de setembro de 2017, com duração de 480 horas/aula.

Mais informações pelo e-mail: recife@ipog.edu.br ou pelos telefones: (81) 3035-0512. Inscrição pelo link: http://bit.ly/2roxOta

O IPOG fica localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 4651, Boa Viagem- PE, CEP 51150-004.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.