Crea-PE

IPOG LANÇA CURSO RÁPIDO DE GESTÃO DE CUSTOS NO AGRONEGÓCIO

Profissionais associados à área agrária agora têm uma opção inédita de aprendizado para dinamizar suas carreiras. O curso Gestão de Custos no Agronegócio, do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) faz parte da nova modalidade de Cursos de Aperfeiçoamento Profissional (CAP) da instituição.

Curso único no mercado, com conteúdo prático e de aplicação imediata com 20h de duração. Sua grade curricular foi desenvolvida para capacitar o aluno nas tomadas de decisões assertivas nos negócios, a partir da análise econômica e financeira das diversas cadeias produtivas do Agronegócio, apresentando casos reais e resultados assegurados.

As aulas acontecem de forma remota (ao vivo) sem perder a interação com os colegas e o professor.

A partir das disciplinas, o aluno adquire conhecimento sobre importantes indicadores econômicos como Margens, Lucro, Rentabilidade, Lucratividade, Taxa de Giro e Relação Benefício-Custo, além de fundamentos para tomada de decisão.

Para solicitar mais informações, clique AQUI.

Para falar com um especialista IPOG, clique AQUI.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content