IPOG oferece MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária

A contabilidade não é mais a mesma. Com os avanços tecnológicos, o mercado contábil mudou completamente e hoje é 100% digital. Diante deste novo cenário, os profissionais contábeis precisam, cada vez, dominar a utilização de softwares e de sistemas que possam aprimorar e melhorar suas performances.

Essa era digital da contabilidade vem cobrando dos profissionais uma atuação como Gestores Contábeis, capazes de ajudar as organizações a gerenciar melhor seus tributos, diminuir a carga tributária e aumentar a lucratividade.

O MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária do IPOG oferece as melhores práticas contábeis e a capacitação que o mercado contábil precisa e busca em um profissional.

Durante o curso, o profissional percorrerá por módulos como Direito Empresarial e Planejamento Sucessório; Planejamento e Gestão Tributária; Auditorias Digitais e Cruzamentos de Informações; Escriturações Fiscais Digitais (EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições e REINF); Escriturações Contábeis Digitais (ECD e ECF) e muito mais.

O MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária é indicado para empresários, consultores, diretores, gerentes, supervisores ou líderes de projetos que se relacione nas suas atividades de forma direta ou indireta com a área tributária, além de administradores, advogados, contadores, profissionais de T.I. e empreendedores contábeis.

Para saber mais, clique no link:  http://bit.ly/2RORmEB

Temos um convite especial para você, venha participar da Palestra: Gestão Tributaria com uso de Inteligência Artificial, inscreva-se agora e garanta a sua vaga.

Nota: O curso não confere atribuição ou apostilamento perante o Conselho de classe profissional. A divulgação e apoio do CREA-PE não pressupõem aprovação do seu conteúdo. O CREA-PE não se responsabiliza por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.