Crea-PE

IPOG oferece palestra na Semana Nacional do Meio Ambiente

Comemorando o dia 5 de junho, dia mundial do meio ambiente é o momento para provocar discussão e promover a reflexão sobre as questões ambientais em todos os espaços. Por isso, durante a primeira semana de junho, é celebrada no Brasil a Semana Nacional do Meio Ambiente, quando órgãos públicos e instituições privadas dos mais diversos segmentos pautam as questões referente ao meio ambiente por meio de atividades que estimulem a preservação do planeta.
Em comemoração à Semana Nacional do Meio Ambiente, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPE em parceria com a PRAEVI|IPOG realiza a palestra “Desafios Ambientais: Negócios, Mercado e as Suas Oportunidades”, que será ministrada por nosso professor: Luiz Antônio Carlos, Engenheiro Mecânico com especialização em Produção, Gestão Ambiental, Gestão Comercial e Executivo Internacional.
Também teremos a Palestra sobre: A Atuação da Gestão Ambiental no Gerenciamento de Resíduos, que será ministrada pela Ciclo Vital Soluções Ambientais. Destinado a profissionais e empresas atuantes no mercado, preocupados com a sustentabilidade, o evento trata de como agir diante da nova pauta ecológica mundial, ao mesmo tempo em que possibilita identificação de oportunidades de negócios nesse novo cenário.
Durante a palestra, os participantes conhecerão as características de empresas com responsabilidade frente ao tripé de sustentabilidade; Visão sobre o tamanho de Mercado para Especialistas em Gestão Ambiental: Consultor, auditor, certificador, entre outros assuntos.

Para participar da palestra, os interessados devem confirmar a presença através do link: http://bit.ly/2KQyVLF
Serão aceitos donativos de 1 kg de alimento por pessoa (opcional).
Sobre a palestra:
Local: Centro de Ciências da Saúde da UFPE – Auditório Jorge Lobo.

Endereço: Avenida da Engenharia – Cidade Universitária, Recife-PE

Data/Hora: 05/06, das 19h às 21h.

Pular para o conteúdo