Crea-PE

IPOG Recife oferece especializações em Geociência e Geotecnologias

Capacite-se a partir dos procedimentos metodológicos mais inovadores em geociência e geotecnologia, habilitando-se nas mais novas técnicas de geoprocessamento, mapeamento, armazenamento e utilização de dados geoprocessados!

O MBA em Geociência e Geotecnologia compõe o novo catálogo de cursos remotos do IPOG, com apenas 12 meses de duração e carga horária de 432 horas/aula remota, ensinando aos alunos a melhor maneira de pesquisar, planejar e implantar medidas para solução de problemas, com aulas que podem ser acessadas de qualquer lugar do mundo sem perder a interação dinâmica com professor e colegas de classe, possibilitando o networking qualificado sem limites geográficos, adquirindo o título de especialista em apenas 12 meses.

Trazendo um conteúdo inovador, o curso explora temas extremamente novos em uma área que adquire cada vez mais importância no mercado e na qual ainda há escassez cursos profissionalizantes disponíveis.

Além disso, este MBA oferece diferenciais como:

• Campo de trabalho em cidades de diversos portes;

• Inovação dos conteúdos, tendências atuais e novas tecnologias;

• Aprendizado multidisciplinar, que prepara o profissional para diversos campos importantes da geodésia;

• Abordagem de soluções de problemas que os técnicos encontram em seu dia a dia;

• Conteúdo técnico extremamente novo no Brasil, mas altamente aplicado em países desenvolvidos e mais recentemente nos países americanos.

Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.

Para saber mais, clique aqui.

Para falar com um consultor de carreiras do IPOG, clique aqui.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo